Para Adoção : CÃES

Todos os animais para adoção deste site tem um protetor responsável, para adota-los ligue diretamente para o contato fornecido na foto.Manteremos as fotos por 2 meses.

É muito importante que nos seja avisado quando o animal anunciado no site for adotado, para atualização do mesmo. 

” Adquirir um bem em nossas vidas é importante, mas adquirir

uma vida é tudo.” 

 

 

199 respostas para Para Adoção : CÃES

  1. Cidinha Lima disse:

    ola! estou muito feliz em saber que exite um site para ajudar esses animais que sao abandonados e que ficam sozinhos sem carinho.Muito obrigada pela sua atencao ao Baruk tenho certeza que encontrarao uma pessoa que vai ama-lo como ele merece,ele e grande mas muito amoroso e brincalhao tem muito amor pra dar e receber tambem e claro. Obrigada mais uma vez .

  2. Joseli disse:

    Anne Louise,
    Que bom que deu tudo certo!!!
    Ficamos felizes quando encontramos pessoas como você que também amam os animais. Vi que este amor e o respeito pelos animais também é ensinado para a sua filha, o que é muito bom.
    Que todos sejam muito felizes!!!
    Um abraço.

  3. Daiana H.C. Arroyo disse:

    Ola boa tarde a todos gostaria de agradecer pois adotei uma gatinha com vocêis e ela é a felicidade da casa apesar de ciúmes de minha filha, mais tenho uma dúvida sobre a castração dela pois não quero que ela pegue cria vocêis me falaram no dia que adotei ela que a castração vocêis fariam gostaria de saber se vai ser possivel pois se não terei que levar ela pra castra ……………obrigada

  4. Maricí disse:

    “ADOTE-ME, SOU NOVINHA E ALEGRE”, já foi adotada com muita responsabilidade e amor. Agradeço a Deus e a vcs do Patinhas de Anjo.
    Estou encantanda com o trabalho de vcs.
    Abraço a todos.

  5. Silvia, mande fotos dela em nosso email pra divulgação! Abraços…

    • Alessandra Michele Souza Paiva disse:

      adorei esse site, eu tenho um cachorro de porte médio, ele se chama Spaik ele é muito docíl, adoraria arrumar um companheiro para ele.

  6. Maria Helena disse:

    Obrigado a todos aqueles que protegem os animais e lhes dão muito amor e carinho.
    Só gostaria de pedir para que tomem muito cuidado ao doar seus pets por experiência própria. Examinem muito bem quem está pegando o animalzinho ok?

    um abraço à todos

    • stephanie carvalho; disse:

      vendade muitaah gente gosta de gudiar do animalzinhos mais com vcs indo nas cas ae tomando cuidado nada disso ira aconteser…
      eu tenho 11 anos me chamo:stephanie e gostaria de ser veterinaria quando crescer

  7. Natty disse:

    Oie, vim aki para deixar um recadinho, e dizer que o Rocky Balboa que agora se chama BOB, é a alegria da minha casa.ele é espoleta, fofinho, esperto, obediente e mto protestor..rs, agradecemos a Sônia e a Kel, pela busca do novo membro da nossa casa.
    Bjs

    • Olá, que boa noticia ! ele vai pra galeria do Final Feliz agora…

    • Sonia disse:

      Me dá muita satisfação saber que vcs estão felizes com o Bob (ex-Rocky Balboa). Quero tirar uma foto dele com a nova família para postar aqui. Posso, Natty?
      É essa satisfação que nos motiva e nos impulsiona no resgate de animais abandonados e/ou maltratados, como foi o caso dele.
      bjs
      Sonia

  8. Jessica Guedes disse:

    Meu cachorro morreu ontem, depois de 14 anos com a gente, e estamos muito tristes. Mas gostaríamos de adotar um novo cãozinho. Procuramos algum de porte pequeno e machinho. Poderiam me ajudar?
    Obrigado!!

    • Jéssica sentimos muito pela morte do seu cão e estamos fazendo contato via email. Abraços!

      • Suely disse:

        Jéssica eu tenho um filhotão em minha casa que espera por um lar, meu telefone é 3523-7698 meu nome é Suely.
        acredito que o Marly pode trazer a alegria novamente para seu lar.

  9. Vivian disse:

    Olá, boa tarde!! Tenho uma amiga que está querendo adotar um pit bull, mas ela quer que seja filhote, pois ela já tem outros 2 cachorros, e quer acostumar ele desde pequeno… sabem de algum que esteja para adoção??

  10. Suely disse:

    Lucimara tenho um cachorrinho que precisa muito de um lar,esta abandonado e sofrendo maus tratos na rua ,é macho mas daremos ele castrado, acredito que vacê vai gostar muito dele.
    sei que já se passou muito tempo do seu pedido mas não custa tentar
    a foto dele esta no site é o Pelé.
    3523-7698 Suely

  11. diogenes carreira sanches disse:

    ola pessoal, parabens por este belo trabalho humano que vcs fazem do fundo do coraçao de vcs. me chamo diogenes e hoje(186) estava passando perto do contato e vi a feirinha de vcs e resolvi parar para perguntar de uma vontade que tive na hora. conheci a kelli e senti nela e em todas vcs uma energia e uma vontade tao simples e tao boa de ajudar tanto essas criaturinhas que precisam tanto da gente. Sao anjos como vcs que precisam o mundo melhor enxergar que o respeito pelos animais e o mesmo respeito que os humanos tem direito. Otrabalho de vcs e muito bonito,parabens. que DEUS os iluminem.

  12. Michele disse:

    Oi pessoal da Patinhas de anjo, vim deixar um recadinho….adotei um anjinho na minha vida, tenho 4 crianças pequenas e estamos fazendo a festa com o Rick Martin, nós adotamos ele e agora é a alegria da casa! Amo os animais e se eu pudesse adotaria mais…quem sabe mais pra frente! Obrigada a todos vcs pelo lindo trabalho! Assim que eu puder envio fotos do nosso amiguinho pra vcs! Um enorme abraço!

    • q legal Michele! Parabéns pela adoção…Abraço!

      • Helen Andriolli Arena disse:

        Oi pessoal, eu sou a Helen quem pegou a Nina (uma cachorrinha de rua), não sabia que ela estava prenha e deu os 2 filhotinhos – shakira e o rick martin. Gostaria de agradecer a Michele, pois ela é uma pessoa maravilhosa e desejo tudo de bom pra ela e sua família ; e dizer que a Shakira também foi adotada . Obrigada a vcs do patinhas de anjo por ajudar estes bichinhos abandonados e doentes…vcs são D+. E a Raiisa também quem me falou sobre esta entidade.

      • Olá Helen, q boa noticia q a Shakira tb foi adotada …A Michele e Raissa são pessoas maravilhosas! Abraços e conte com a gente sempre …

  13. meire disse:

    Gostaria de saber se vocês sabem se a cachorrinha que fica na borracharia perto da fricok ainda não foi adotada.Ou se tem algum filhote femea para adoção?

  14. karina disse:

    Boa noite,gostaria de adotar uma gatinha.se puderem me ajudar agradeço
    Karina

  15. Rose Neves disse:

    Oi pessoal, gostaria de adotar um gato (femea ou macho) mas gostaria que fosse filhote para dar para minha filha.
    obrigada
    9601 8495

  16. Carla disse:

    Muito lindo esse trabalho! Parabéns pelo amor e carinho pelos queridos animais…!
    Abraço!
    Carla

  17. Gabrieli disse:

    Bom dia Pessoal,
    Estou a procura de uma cachorrinha de porte pequenininha……
    Se souberem de algo por favor me passam e-mail: gabihopfner@hotmail.com

    Grata
    Gabrieli

    • Olá Gabrieli, a procura por fêmea e pequena é muita não poderia ser pelo menos porte médio? ou um machinho porte pequeno ou médio, daremos a castração se for preciso.
      Abraços e obrigadopor querer adotar!

  18. jane disse:

    gostaria de agradecer e informar que o cachorrinho abandonado perto da lagoa seca do cervesao ja foi adotado

  19. michele fernanda disse:

    Oiii, a gracinha da Germana q esta ai nas fotos, eu adotei, então coloquem ADOTADA COM AMOR, ela é doce e faz a alegria da casa.

    • Joseli (Patinhas de Anjo) disse:

      Estou mto feliz pela adoção da Germana!!!
      Conheci este docinho na Néia e ela é mesmo um amor!!!!
      Que Deus abençoe a vc e sua família por este ato de amor!!!!

      • André disse:

        oi Joseli gostaria muito de ficar com o pastor alemão que esta com o Rodrigo ja fui visita-lo e gostei muito so q tem 2 pessoas na frente gostaria muito q vc me ajudasse pois quero um cachorro para companhia e como vc ja me conhece sabe q cuido bem e por incrível que pareça o Rodrigo trabalha na mesma empresa e a gente nao se conhecia aonde posso ter contato com ele e falar do cachorro muito obrigado pela atenção e por favor me ligue 35974904

  20. André disse:

    Estou a procura de um cachorro dócil de porte grande para companhia

  21. Gabrieli Lais Hopfner disse:

    Ola Pessoal,
    Sou a Gabrieli e adotei a Sininho, quero agradecer a todos vocês, por este trabalho magnifico….
    E quero dizer que a Sininho esta linda e muito bem cuidada!!!
    Pequenininha daquele jeito, mais muito amada!!!!!
    o que vocês precisarem podem contar comigo.
    Em breve mandarei fotos da princesinha Sininho, é de babar!
    Beijos a todos,

  22. André disse:

    gostaria de saber sobre o cachorro capa preta se ja foi doado ou ainda esta pra doaçao obrigada pela ateçao

  23. Caio Geroto disse:

    Via Dina esses dias na faculdade, tentei chegar perto dela, mas ela fugiu assustada. Saber da história dela só me deixou envergonhado de ser universitário. Então quero deixar um aviso aviso a você unviersitário que acha que a faculdade vai durar pra sempre: se vc tem cachorro na republica é hora de começar a pensar em quem vai ficar com ele quando a republica acabar! Ao contrário do que te ensinaram, bicho não é mobilia e vc não pode vender na loja de usados.

    • Caio parabéns pelas suas palavras , infelizmente não é o primeiro caso q temos conhecimento de abandono por universitário em Repúblicas quem sabe , fazermos uma campanha ai na faculdade sobre isso…Vamos tentar! Abraços…

    • Vânia Bordotti disse:

      Muito bom, Caio. Divulgue isso q vc escreveu a tdodos seus amigos da facul. Abs. Vânia.

  24. Andressa disse:

    Boa Tarde, estou em processo de construção e minha casa fica pronta em novembro. Tenho interesse em uma gata, e uma cachorra de porto médio a grande, pra companhia, porém tem que gostar de gato e de criança. Não posso adotar no momento devido ao espaço que possuo, mas se aparecer algum por ai por esses meses e vcs se lembrarem de mim,estou por aqui… pode ser filhote tb que vai ficar grande…Parabéns pela iniciativa!!

    • Rosmari Gracioli Bertolani e Jedson Bertolani disse:

      olá Andressa
      tenho uma cachorra preta de porte médio filhotona, adora brincar, tirei ela da rua a 1 ano mas infelizmente não tenho quintal grande, só por este motivo terei que abrir mão dela, já é castrada e vacinada (adora a todos que dão atenção a ela). Qualquer interesse me retorne, meu contato é 3523-5433 ou 8125 9596 logo abaixo segue o email de meu marido.

  25. Luciana disse:

    o boa noite pessoal do pattinhas de anjo !gostaria de saber o que é nessesario pra fazer uma adoção de um cãozinho ?abraço e obrigada desdes ja

  26. Michele disse:

    Oi patinhas de anjo, adotei um cão de rua, levei no veterinário e estou cuidadndo dele em casa, ele já tem 2 anos é lindinho, mas ele morde as minhas crianças e já tenho uma pessoa muito boa pra doá-lo. E agora minhas crianças querem um cachorro e fiquei interessada nesse que foi achado na vila alem~e. Gostaria de ter mais informações a respeito dele e assim adotá-lo visto que ainda é filhote. Meu telefone é 3534-7406 e 9422-4148. Atenciosamente: Michele

  27. gleiciane disse:

    oi meu nome e gleiciane com eu faço pra por uma foto de minha cachorinha perdida

  28. cintia disse:

    oii boa tarde.

    eu nunca tive um cachorrinho porem sempre foi meu sonho,eu queria um de porte pequeno pois casei a pouco tempo e minha casa é pequena e ele terá que ficar dentro de casa!
    se vocês tiverem algum filhote porte pequeno (femea) por favor me avisem.quero muito um cachorrinho. :)

    grata.

  29. henrique disse:

    bom dia por motivo de mudança estou doando 4 cachorros ;sendo tres femeas e um macho ambos super doceis,ambos de porte medios pois não tenho como levar junto minha mudança sai hoje e tenho ate terça_feira para desocupar o local a onde eles estão ;adoram crianças, são considerado para mim e minha esposa como nossos filhos e e com dor no coração que temos que doar se alguem puder nos ajudar agradecemos fone 96629114 marcio

    • Olá q judiação heim deixar estes 4 animais , vc não consegue amigos ou familiares pra ficar com eles? a adoção podem levar dias até meses o ideal seria vc enviar fotos e a idade deles por email site.patinhasdeanjo@hotmail.com para melhor divulgação. Esperamos de coração q eles não fiquem abandonados na rua após a sua mudança! Abraços…

  30. henrique disse:

    não tem como levar pois vou morar em um apartamento,amigos nessas horas somem e familiares não tem como ficar falta de espaço tentei o gada esta super lotado o zoonozes nunca tem vaga fiquei numa situação complicada a entende pois amo meus filhotes e não quero ver eles na rua ,idades deles são 3 anos os tres são irmãos e a outra tem 2anos e meio são super doceis

  31. patricia disse:

    gostaria muito de adotar um caosinho de porte pequeno, meu filhotinho morreu eu ja tinha adotado ele muito doente,ja tem duas semanas e eu ainda sinto a falta dele….
    Se alguem tiver um macho de porte pequeno por favor me avisa… obrigado

  32. henrique disse:

    boa tarde a todos tenho 4 cachorrinhos para doação são super doceis como mudei eles estão na casa de amigos ate a doação,são 1 macho e 3 femias qualquer coisa me liga 35241562 ou 97283030 vivo

  33. elaine disse:

    Adotei 2 cachorrinhas ontem e trouxeram alegria para minha casa…
    A BABI E A ROSA
    ADOTEMMMMMMM

  34. Gabrieli disse:

    Oieee pessoal, tudo bom?
    Só passei pra dizer que a Sininho esta linda e gordinha tambem rsrs…..quando adotei ela, estava pesando 450 gramas, e hoje levei a veterinaria pra tomar a segunda dose da vacina e esta pesando 1,500k…….ganhou ate roupinha ja………esta linda…..
    Sem dizer que adora correr logo de manha rsrs, é alegria de casa….

    bjos e parabens ao trabalho de vcs!!!!!!!!

  35. elaine disse:

    adotei 2 irmãzinhas de 5 meses elas trouxeram muita felicidade para nossa casa…ja a batizamos de Babi e Rozinha…adotem eles precisam e só traz alegria

  36. Bruna Semeler disse:

    Oii, o irmão do meu amigo atropelou o gatinho da filha dele e agora ela esta com febre, eu gostaria de saber se vocês tem um gatinho desse tipo pra adoção tinha que ser filhote e cinza

    Obrigada

  37. bruna disse:

    oi….parabens pelo lindo trabalho…gostaria de saber se o cachorrinho que foi atropelado sem a perninha ja foi adotado, estou querendo adota-lo porém estou esperando terminar a frente da minha casa, acho que mais uns 15 dias talves…minha familia ama animais, estamos anciosos!

  38. beatris disse:

    galera!!! se aguem sabe de um cachorro do porte bem pequenininho e filhote femea entre em contato:3524-3192 muito obrigado estou esperando cuido bem !!

  39. Agnaldo disse:

    Oi boa noite!!!
    Gostaria de saber qual a idade do GATO Léo,pois fiquei interessado em adota-lo,gostaria de saber também se tem que pagar alguma coisa para adotar um animalzinho ?
    Obrigado!!!
    Agnaldo.

  40. inalva costa disse:

    oi turminha ,gostaria que voces me ajuda-se a encontra uma cachorrinha no porte grande (pit-bull) ,ja tive duas mas uma delas resolveu brinca com um sapo e o sapo para se defender jogou o seu veneno e ela ñ resistiu tentamos salva-la fizemos ate transfusão de sangue mas ñ teve jeito e ela tinha ja 5 anos com agente ,e depois de 2 meses compramos outra mas o meu vizinho de tras da minha casa o cachorro dele estava com cinomose e como aminha filhotinha estava bem pequena pegou e ñ resistou tambem ,mas ainda quero uma que seja filhotinha . voces podem arrumar uma pra mim ,ja tenho uma viralatinha mas quero uma compania pra ela ,aaqurdo resposta obrigada.moro em piracicaba

    • Olá Inalva no momento não temos nenhuma fêmea porte grande para adoção muito menos pit bull seria interessante vc ver no GADA aqui em Rio Claro ou na Ong Vira Lata Vira Vida ai de Piracicaba. Caso apareça alguma para adoção entraremos em contato com vc. Abraços…

      • marcio ou neusa disse:

        boa noite inalva tenho uma cachorra porte medio para grande toda branca com focinho preto super esperta tem 4anos se enteressar te mando uma foto dela ok

  41. marcio ou neusa disse:

    amigos venho por meio desse recado pedir que me ajude faz 40dias que mudei de casa e tive que colocar meus cachorros para doação pois a casa que moro não tem quintal,consegui doar uma cachorrinha e agora ficaram 2 femeas e um macho eles são super doceis adoram brincar com crianças……ate então tinha conseguido com uma republica um local para colocar eles so que eles vão mudar tbm de la eles estão num terreno do lado dessa republica onde todos os dias levo ração e agua para eles ,coloquei anuncio nos jornais so que qnd ligam quer saber se são de raça qnd falo que não eles dizem que qualquer coisa retorna as ongs estão cheias liguei hj para uma ate aconselhou eu para soltar na rua vcs acreditam preciso de uma ajuda alguem que tenha um terreno parado para eu colocar eles la pois a ração eu levo não posso deixar eles na rua na casa de parentes eles ja tem fica deficil ou alguem de bom coração possa adotar eles que eu ajudo com a alimentação me ajudem por favor qualquer coisa ligar para 35241562,97283030 falar com neusa

  42. Crisley disse:

    Crisley
    olá gostaria de saber se os filhotinhos da mamãe tereza ja foram adotados..
    Pergunto porque nao esta nesta para adotar e nem esta na pagina de adotados!
    Obrigada

  43. everaldo disse:

    quero adotar cachorrinha porte pequeno, contato fone 19 98465744, falar com everaldo

  44. Sueli disse:

    Olá..
    Esse cão que está com data de 31/07 o primeiro da penúltima foto, ele se parece muito com o cachorrinho que eu adotei mas ele estava na zoonoses, e não tinha sido castrado ainda.
    Será que é o meu Tommy???rsrsrs
    Se parece demais!!

  45. Meire Silva disse:

    Eu encontrei uma Basset há 4 meses.Na época não encontrei o dono,já me apaixonei a 1°vista mas por ter uma poodlle achei que não iria dar certo.
    Mas estava enganada acabei ficando c/ela e seu nome hoje é Lilica é mais uma alegria em nossa familia (minha e de meu esposo) levei ao veterinário vacinei e ele tem 8 meses,estamos muito felizes e ela e a bel(poodle) se dão bem.Também tenho 2 gatinhos que foi abandonado em minha casa San e Rebeca já estão com a gente 3 anos. Amooo muito meus bebês…
    Pessoal não deixe um animalzinho abandonado pois eles só nos trazem alegrias…
    Adote também,e parabéns pelo trabalho de vcs… Meire Silva

  46. Poliana disse:

    Olá, boa noite…
    Gostaria de saber como faço para publicar aqui nesse site a foto de uma cachorrinha abandonada que procura uma lar mas que no momento está sob meus cuidados, ela provavelmente foi atropelada pois estava com uma de suas patas quebrada, levei ela ao veterinario e ela se submeteu a uma cirurgia, e já tomou todas as vacinas e agora está totalmente recuperada… Não tenho condições de ficar com ela pois já tenho 2 cachorros, então para mim está meio dificil me comprometer a cuidar dela também… Diz o veterinario que ela tem aproximadamente 8 meses… Se possivel gostaria que voces me ajudassem a divulgar… Desde já agradeço a atenção e fico no aguardo de alguma resposta… Um abraço Poliana

  47. sandra giovani disse:

    oi parabens por esse trabalho que e serio ;adoro a aepa,e a patinhas de anjo porque o trabalho de vc e verdadeiro que deus abençoe sempre vc.

  48. Cristiane Michella Bortolotti disse:

    descrição:Existem pessoas que não gostam de cães.
    Estas, com certeza, nunca tiveram em sua vida um amigo de quatro patas. Ou, se tiveram, nunca olharam dentro daqueles olhos para perceber quem estava ali. Um cão é um anjo que vem ao mundo ensinar amor. Quem mais pode dar amor incondicional, Amizade sem pedir nada em troca, Afeição sem esperar retorno, Proteção sem ganhar nada, Fidelidade 24 h por dia?Ah, não me venham com essa de que os pais fazem isso, Porque os pais são humanos Se irritam, se afastam. Um cão não se afasta mesmo quando você o agride, Ele retorna cabisbaixo, pedindo desculpas por algo que talvez não fez Lambendo suas mãos a suplicar perdão. Alguns anjos não possuem asas, Possuem quatro patas, um corpo peludo, nariz de bolinha, orelhas de atenção, olhar de aflição e carência. Apesar dessa aparência, São tão anjos quanto os outros (aqueles com asas) e se dedicam aos seus humanos tanto quanto qualquer anjo costuma dedicar-se. Que bom seria se todos os humanos pudessem ver a humanidade perfeita de um cão!

    • Rosmari Gracioli Bertolani e Jedson Bertolani disse:

      Concordo plenamente com você e se eu pudesse e tivesse espaço, faria um trabalho de recolher todos que necessitassem, porque só quem adota um cão sabe o quanto ele precisa de carinho, muitas pessoas sem coração teriam que ler sua mensagem. Parabéns pelas palavras…….

      Rose

  49. karol disse:

    oi estou tentando entrar em contato sob o poodle e a mamae q esta para adoçao mas naum estou conseguindo.eles ja foram adotados tenho interrese

  50. Verônica disse:

    quero um yorkshire filhote ,se alguém souber quem tenha pra vender me avisem
    obrigado
    verônica

  51. Camila disse:

    Olá, bom dia. Gostaria de anunciar a doação de 03 filhotes, sendo 2 machos e 1 fêmea. Eles estão com cerca de 03 meses e já estão todos vacinados e vermifugados. Precisamos doá-los com urgência. Quem tiver um bom coração e que realmente cuide dos pequenos, fico à disposição. Obrigada

  52. Olá
    Meu nome é Isabella Araujo acabei de adotar uma cachorra o nome dela é Preta que bom que deu tudo certo!!!!!!!

    By: Isabella Araujo

  53. amanda disse:

    ola..
    gostaria de uma ajuda tenhu um sonho deis DE criança de ter hun yorkshire rs..
    se souber de algum pra doaçao me mande hm email fazendo favor,
    pois e hm sonhu e tb o espaço na minha kasa nao Da pra ter cachorro maior… eu adoru mtu animal… fico muito felis em saber q nese mundo ha pesoas como vcs q cuidao dos animais abandonados…Q DEUS POSAA ILUMINAR SUAS VIDAS FELIZ ANO NOVO
    obrigada pela ateÇAO

  54. Olá
    Meu nome é Isabella Araujo e gostaria muito de adotar uma bacet femea se auguem encontrar ligue para mim 35235655 ou 97093682

  55. luciana disse:

    Amo o trabalho de vcs.Parabéns !um ótimo 2012.

  56. Ellen disse:

    Adotei há 3 meses meu querido Breno através do Patinhas de Anjo, hoje ele já faz parte de nossa família foi um grande presente para todos , obrigado Patinhas pois através de vocês que chegamos ao nosso pequeno que está com sete meses, continuem nesse trabalho sério de vocês !!!

  57. Gente …. primeiramente gostaria de agradecer e parabenizaer o trabalho de vcs … vcs são incirvies !!!!
    Eu to aqui tb pra avisar que a Rebeca Maria já foi adotada …. rsrsrsrs
    E tem muita gente ligando querendo ela … mas eu não dou ! rsrsrsrs
    Um beijo enorme e mais uma vez obrigado pelo trabalho que vcs realizam !
    Junior – Filho da Cidinha que adotou a Rebeca Maria ….. :)

  58. Ola meu nome é silvia adoro cachorro tenho 2 , gostaria muito de adotar um labrador ou um chow chow. meu fone é 9638-0204

  59. Renan disse:

    Trabalho TOP TOP o de vocês , vontade de levar todos pra casa ! Parabéns mais uma vez !

  60. Juliana Calegari. disse:

    Boa Noite. Meu tio está se mudando para uma chácara e gostaria de adotar um cãozinho, mas ele gostaria de um que ainda fosse filhotão, e de porte pequeno ou médio, aí disse que iria procurar com vocês. Caso tenham algum que se enquadre, poderiam falar comigo. Desde já agradeço. Juliana.

    • Rosmari Gracioli Bertolani e Jedson Bertolani disse:

      olá Juliana
      tenho uma cachorra sem raça definida de porte médio, preta, dócil, filhotona porque gosta muito de carinho e de brincar, recolhi ela da rua á 1 ano mas tenho um quintal muito pequeno, não é espaço suficiente para ela, esta castrada e tem carteira de vacinação, se houver interesse favor me ligar.
      3523 5433 ou 8125 9596 Rose.

    • Jedson disse:

      Olá Juliana, eu tenho uma cachorra muito dócil com mais ou menos 2 anos de idade, gosta muito de brincar, eu adotei ela da rua, cuidei, castrei, está com vacinação em dia, preciso doá-la por falta de espaço, não tenho um quintal grande o suficiente para ela. Se for interessante para você, segue meu telefone (19) 8125-9596. Obrigado.

  61. Antonio M. disse:

    Olá. Ótimo trabalho de vcs, procuro um cão de grande porte para vigiar chácara, de preferência um boxer, pastor alemão ou rotweiler. Precisa conviver com um poodle de 2 anos.
    Antonio

  62. luis felipe candido disse:

    ola boa noite eu sou o luis Felipe eu queria adotar um poodle de porte pequeno de preferencia femeia como que eu Faso

  63. Rosmari Gracioli Bertolani e Jedson Bertolani disse:

    Gostaria de parabenizar este trabalho brilhante que vocês fazem com os animais, podem ter certeza que são pessoas abençoada por DEUS a todo momento e que nunca irá faltar nada em suas vidas, porque um animal sofre de dor, fome, desprezo, tristeza, enfim tudo o que um ser humano sente ele também só não tem a fala para se defender e são pessoas como vocês que conseguem entender isso, gostaria de saber como faço para deixar um saco de ração (endereço)
    8125 9596 Rose

  64. Tais disse:

    Oi Pessoal,

    Sou uma amante FASCINADA pelos animais. Eu gostaria de poder adotar todos, mas….
    Eu e minha mãe adotamos algums bichinhos esse ano já. Temos um cachorro, duas cadelas e um gato e tem um cachorro que soltaram na rua uns dias atras, mas já é quase nosso…

    De verdade… EU QUERO TODOS ELES … Pena que não posso =(

  65. Silvia disse:

    Keli obrigada por me telefonar, realmente este site funciona !!
    Qqr coisa sinta-se a vontade em me ligar ou mandar @
    Att Silvia

  66. Silvia disse:

    Keli por favor, ja nos falamos por fone, hj estou querendo ver esta cachorrinha, mas no numero deixado, acho que do GADA ngm atende…Como faço…3524-3572 Att Silvia

  67. Silvia disse:

    Maria Eugênia, gostaria de entrar em contato com Vc, referente a CACHORRINHA (preta) adulta, que esta neste site com teu nome…Te mandei E-mail, porem ainda não o recebi de volta.
    Se possivel entre em contato 3524-3572 Grata

  68. Graziela disse:

    Gostaria de adotar uma cadela, de porte grande e filhote

    • Ola Graziela
      Alguma protetora que está cuidando da NINA, entrará em contato com vc. Ou se preferir ligue para Soliane 3532-6317, ela tem a Nina de 6 meses porte grande, linda. Obrigada!

  69. Rita Oliveira disse:

    oI,ACHO LINDO ESTE TRABALHO E ESTOU A PROCURA DE UM FILHOTE DE RAÇA PEQUENA PRA PRESENTEAR MINHA MÃE QUE PERDEU DOIS PINTER EM PRAZO DE 2 MESES,ESTAVAM VELHINHOS JÁ E COMO ELA FICOU COM UMA AINDA ELA QUER PEQUENA PRA FAZER COMPANHIA PRA ESTA QUE FICOU,SE ALGUÉM SOUBER ME MANDA UM EMAIL EU ENTRAREI EM CONTATO .
    ritajiji@hotmail.com

  70. JÉSSICA disse:

    Olá!!! Me chamo Jéssica! Sou de Rio Claro, e sexta feira recolhi dois cachorros da rua que estavam passando muito frio e fome, e tomando muita chuva!
    Uma é fêmea, preta e porte médio, já o outro é pequeno mestiço de pincher, ambos com 3 anos e são muito carinhosos e brincalhões, já se passaram 2 dias que estou com eles, e posso afirmar que não dão trabalho algum! Porém, já tenho um cachorro, e que por sinal, é muito ciumento e não aceita outros cães… Preciso achar logo um lar para eles!
    Caso se interesse, pelo menos pelo piquenininho, entre em contato comigo por favor!!!
    Vale ressaltar que estou administrando tratamento do começo da doença do carrapato (branda) no machinho, e já está sendo controlada!

    Por favor, me ajudem a achar um lar para eles.. Pois minha mãe é doente, e não consegue tomar conta dos 3 cachorros!
    Aguardo resposta!

    jessikaluchini@yahoo.com.br

    • Olá Jessica, parabéns pela sua atitude e iniciativa em ajudar e acolher esses cães.
      Pedimos a gentileza de nos enviar foto deles + e-mail de contato + telefone que ajudaremos você na divulgação para adoção.
      Obrigada!!!

  71. Thais disse:

    Olá! Queria muito adotar um cãozinho ainda filhote. A raça não é importante mas, infelizmente, preciso que ele seja de pequeno porte, pois vou me mudar para um apartamento. Admiro muito o trabalho de vcs!!!! Deus abençõe vcs! Obrigada

  72. Quezia Medrado Zoccoler disse:

    Bom dia, estou a procura de uma cadelinha de pequeno porte e filhote….

    se alguem souber de alguma, por favor me falem!!!

  73. Brener disse:

    Olá estou a procura de cadela podlle de preferencia filhote se alguém souber entre em contato,

  74. Eliane fernandes disse:

    Queria parabenizar vcs pelo trabalho incansavel de ajudar esses anjinhos de 4 patas. tenho 1 cachorro recolhido da rua e meu pai mais 3. Visito todos os dias o site na esperança de ainda encontrar minha pinscher que desapareceu faz mais de 1 ano. Não perco a esperança nunca!!!!!!!! Outro dia fui abençoada, encontrei um cachorrinho na rua, velhinho e gordinho, estava muito bem cuidado porem muito triste.Ele era um anjinho. Graças a Deus encontrei a dona dele. Seu nome era veludo. Mais um final feliz

    • Olá Eliane, agradecemos suas palavras… Realmente é incansável, mas fazemos o que é possível.
      Isso mesmo nunca perca as esperanças.
      O mês passado achamos uma cachorrinha que estava sumida desde Setembro / 2011, foi uma alegria e emoção demais.
      Um grande beijo a todos vocês.
      Patinhas de Anjo.

    • Parabéns e obrigada pelas palavras.

  75. suellen disse:

    Olá ontem eu adotei o shaike (que agora se chama Thor), ele esta se familiarizando ainda, chorou um pokinho mais logo ele se acostuma…eu e meu marido estamos muito felizes com a companhia dele…
    quero agradecer ao patinha de anjo e a daniele que nos fez a gentileza dessa doação…

    • Olá Suellen, nós que agradecemos e o Thor pela adoção com amor e carinho. Caso precise de algo, nos escreva, no que pudermos, ajudaremos com certeza. Beijos

      • suellen disse:

        eu deixei recado pra vcs no facebook…a respeito das vacinas…pq nao tenho codições financeiras para arcar com essa despesa…se puderem me indicar algum lugar gratuito fico agradecida

  76. fenando rodrigues disse:

    quero adotar dois cachorrinhos entre contato para falar comigo 84330378

  77. Ernst e Vanessa disse:

    Tenho 3 crianças precisava de um contato para filhote de cofap femea. 82256984

    • Olá no momento não temos nenhum basset (cofap) para adoção, vou anotar seu telefone e lhe daremos recado caso saibamos de algum. Tem interesse em outro cão, não sendo basset?

  78. bruna disse:

    oi…meu nome é bruna,
    admiro mt o trabalho de vcs e gostaria de saber se tem algum cachorro com necessidade especial para adoção…abraços até

  79. Sonia Maria disse:

    Gostaria de saber se o poodle que está com Ana Paula já foi adotado, se não, gostaria de adotar ele, se parece muito com o meu Ravi

  80. bruna disse:

    ADOTEI O MESTIÇO BODER COLIE QUE SOFREU O ACIDENTE…ELE ESTÁ SENDO MT AMADO E FELIZZZ…E NOS FAZENDO FELIZ TB…JÁ O AMAMOS..HEHEHEHE

  81. bruno disse:

    quero filhote de pincher alguma quer doa entra em contato 96877156 em rio claro

  82. ELAINE disse:

    Gente eu adotei a Vitória da cuidadora Bernadete, ela é a coisa mais gostosinha, linda…..etc, e a coisa mais importante, é que ela estava muito bem cuidada… Por isso gente vamos adotar, vamos ajudar esses anjos (cuidadores) á ajudar outros anjinhos (animais abandonados)…abraços a todos…….

  83. Elaine disse:

    Bom Dia,estava observando o site de vcs e achei mto interessante o trabalho de vcs e realmente oq tem faltado no ser humano hoje em dia é dedicação e mto amor para com seus animais de estimação,mas infelizmente ñ é isso que tem acontecido.. Bom eu estou super interessada em ter na minha casa uma outra cachorrinha(o)… Quem sabe eu consiga adotar um de vcs futuramente ;-) .. Parabéns pelo trabalho…. Ahh e apropósito se um dia vcs tiverem um filhote de Yorkshire para adoção entre em contato comigo se possível,pois minha filha sempre me pediu pra ter um cachorrinho dessa raça,mais infelizmente eu ñ tenho condições de comprar.. Agradeço desde já

  84. cassiano disse:

    Oi Gostaria de adotar um pitbull filhote e femea…por favor retorne no cassiano_lm@hotmail.com

    Obrigado

  85. Olá, gostaria de saber se vocês não teriam um filhotino de poodle para doar. Muito obrigado pela atenção.

  86. Suelen F V de Almeida disse:

    Boa noite. gostaria de saber se voces podem me ajudar. Sempre tive caes quando morava na casa da minha mae. Depois que me casei elas ficaram na casa da minha mae e morreram por estarem velhinhas, porem hj tenho uma filhinha de quatro anos que ama e ao mesmo tempo tem um pouco de medo entao eu queria uma cachorra femea. que nao crescesse, porte pequeno mesmo estava ate pensando em poodle pois ja tive e sei que sao doceis, mas nao faco questao de raca e sim que nao cresca para conseguir acostumar minha filha com uma filhotinha, para elas crescerem juntas. Meu e-mail e suelen.be@bol.com.br e meu fone 92758855, meu nome e Suelen.

  87. hellen disse:

    se voces tiver um cachorro de pote pequeno me avise eu espero por um cachorro a semana inteira obrigado

  88. Estou a procura de dois cães de porte grande pra adotar pra minha chacara na vila alemã meu fone pra contato 19-96661957

  89. sandra regina petillo disse:

    oi meus amigos estou a procura de um cachorrinho, machinho, de porte pequeno para adotar, moro sozinha e gostaria de ter um companheirinho, mais que seja cachorrinho docil e de porte pequeno, gostaria que fosse de raca,mais se nao puder nao tem problema, eu amo pequines, poodle, cocker, enfim animaizinhos de porte pequeno, se tiver algum por favor entre em contato comigo pelo tel. 3523-6567 ou 9643-1681 falar com Sandra, Me ajudem a ajudar a mim mesmo e a um cachorrinho, beijos com carinho e ate breve.Aguardo resposta. ou mandem um email para sandrareginapetillo871@hotmail.com. Obdo e que DEUS os abencoe.

    • Olá Sandra
      Agradecemos o contato.
      Informamos que 99% dos animais divulgados por nós, não são de raça. São animais encontrados, abandonados, etc.
      Mande um e-mail para mipatinhasdeanjo@hotmail.com que em sua casa, ela hospeda o Bento, uma graça de cachorro, pequeno porte, muito dócil e uma ótima companhia e que espera um lar de amor e responsabilidade. Ela poderá encaminhar as fotos para vc conhecê-lo.
      Quem sabe você não se apaixona por ele.
      Abraços
      Patinhas de Anjo

  90. THiago O. Pires disse:

    olá , ganhamos um cachorro da raça pastor alemão em 2005 e no final de 2010 ele teve cinomose mas graças a Deus ele se curou e conseguimos ter ele por mais 2 anos mesmo com sequelas e aguentou firme sempre cuidando de nos e da nossa casa . Mas infelizmente essa doença é Cruel de mais e dia 30/10 ele acabou morrendo sem termos oque fazer para ajuda-lo .

    Venho aqui hoje dia 30/11/2012 depois de 1 mês da nossa perda , Pedir se alguem tem algum cachorro docil de porte GRANDE para a doação pois preciso de um cao de guarda na minha residencia , ele tem que se dar bem com mais uma cachorra cocker de 13 anos e dois gatinhos siameses .Pode ser pit-bull desde que nao tenha o rabo e nem as orelhas cortadas (pois axo maldade isso). Qualquer informação entre em contato no fone 3523-5961 e pesa para falar com THiago.

    Muito Obrigado a Todos

  91. monize bonatti disse:

    Boa tarde estou precisando d uma ajuda com meu cachorro esta crescendo uma carne n ouvido dele e nao sei o que fazeer o q pode ser me ajudem obrigado.

  92. geice fernanda dorta guilherme disse:

    oi meu nome é geice encontrei voltando do super mercado 6 filhotinhos de cachorro abandonadas em uma caixa são todas femeas eu as recolhi e não sei o que faser agora por favor se alguem puder me ajudar me ligue (19)9643-6096 obrigada

  93. eliane disse:

    AMIGAS, precisamos começar um campanha de conscientização junto aos universitarios, que adotam animaizinhos durante o ano, e quando vão embora para suas cidades simplesmente abandonam os amiguinhos a propria sorte. e impressionante a quantidade de animais perambulando pelos bairros vila nova e bela vista. eles precisam ter consciencia de que essas criaturinhas indefesas tem fome, sede, frio, e que precisam de muito carinho ate o ultimo dia de suas vidas. Isso precisa acabar Urgente.

  94. boa tarde patinha de anjos eu tinha uma cachorra era poodlo preta que estava abandonada nas ruas peguei ela muinto doente tratei muinto bem essa cachorra mais faleceu de velha,gostaria de saber se vcs tem ou souber quem tem uma cachorra igual para me doar,eu quero pois o pipoca meu cachorro senti muinto a falta da cachorra nois tambem me avisa quero adotar mais tem que ser igual a que eu tinha,se souber me avisa adoro vcs ,minha vizinha faiz parte da patinha de anjos mais quase nao vejo ela sei que vcs e muinto ocupado muinto obrigado deus abençoe

    • Olá querida
      Estamos sempre divulgando os animais para adoção através do site e do facebook.
      Se não for já, com certeza logo vc vai se apaixonar por algum deles.
      Beijos.

  95. Silvania da Silva Oliveira disse:

    Bom dia!
    Tenho um cachorro da raça rotwaille com 7 anos, ele passou por uma cirurgia para retirar uma pedra na bexiga e castração pois estava com a próstata alterada, mas, infelizmente não imaginava que depois da cirurgia teria um gasto maior com os medicamentos e ração especial. Ao agendar a cirurgia não perguntei para veterinária, pois achei que com isso o problema seria resolvido e os medicamentos seriam mais em conta. Venho encarecidamente pedir ajuda, pois preciso cuidar do meu amigo e infelizmente estou desempregada e sem condições de dá a ração necessária por 5 messes que custa R$ 220.00 cada 10 kg. (Urinary Royal Canin ou Equilibrio), e os medicamento que tenho que dá são amoxicilina+clavulanato de potássio 500mg+125mg(por 30 dias a cada 12 horas) e o carproflan 100mg (por 14 dias a cada 12 horas), comprei uma caixa de cada medicamento e um pacote de ração.
    Por isso venho pedir ajuda urgente antes que acabe e o meu amigão fique sem os cuidados necessários. POR FAVOR, AJUDE-NOS. AGRADEÇO desde já.
    Silvania e Billy.

  96. Marcia Azenari disse:

    Boa noite..fiquei muito feliz ao conhecer o trabalho de vcs..eu tb sou uma apaixonada pelos nossos amigos de pelo e gostaria muito de colaborar de alguma forma. Meu pai tem um sítio e sempre que podemos adotamos. Estamos querendo adotar dois cãezinhos que sejam mansos , pois terão que conviver com outros cães já velhinhos, uma gata e tb galinhas.
    Temos uma boa estrutura para recebê-los e muuuuito amor para dar.
    Aceito indicação de cães nesse perfil.
    Meu email é mama.azenari@gmail.com
    Parabéns !!

    • Ola Marcia
      Ficamos muito felizes ao saber quantas pessoas amam e adotam essas criaturas maravilhosas de Deus.
      Fique de olho em nosso site e facebook que diariamente estamos publicando os animais para adoção.
      Tenho certeza de que logo vc vai encontrar seus amigões.
      Beijos

  97. José Carlos disse:

    Caros amigos, como faço para postar fotos e dizeres de um cachorro para adoção. Aguardo respostas

  98. luciana disse:

    ola meu nome eh luciana, gostaria de adotar um cachorro femea ou macho, mas filhote e q seja pequeno… qualquer informação meu e-mail: lucianamiano@live.com

  99. Tatiana varussa abiate disse:

    ola ….meu nome é Tatiana,gostaria muito de adotar um cachorro macho ou femea….mais quero de porte pequeno….

  100. amanda disse:

    ola, procuro um pitt bull que seja manço algeim tem pra doar. obrigada

  101. Bianca Gasparotto disse:

    Olá, minha cachorra teve 8 filhotinhos em fevereiro e só consegui doar 4, hoje eles já estão grandes, mas nao consigo sustenta-los, conhecem alguém que queira?
    São 4 machos, porte médio, mistura de raças, dóceis.

  102. Danieli disse:

    Olá, eu adotei um filhote em fevereiro. Gostaria de saber se ainda tem as fotos. Para guardar de lembranças. Hj ele ta enorme.

  103. Karine Gobbi disse:

    Bom dia
    Gostaria de saber se há filhotes de cachorros de pequeno porte para adoção….obg

  104. Kamila Eigenheer disse:

    Olá estou doando uma cachorra da raça Blue Hiller, mestiça, o nome dela é Aisha ela tem 6 messes de idade.. Interessados entrarem em contato comigo pelo face ou pelo cel 9685-3376

  105. Ketlyn disse:

    Ola meu nome é Ketlyn tenho um cachorro para doar..macho cooker caramelo muito dócil eu cuido dele para minha vó, ele se chama Toffee e não tenho mais condição para cria-lo, estou mudando para um apartamento pois o local que moro será vendido, e não pode ter animais no local. quem se interessar entrar em contado pois não quero deixa-lo com qlq pessoa.Obrigada.

  106. olá patinhas de anjo eu estou mandando essa mensagem por causa que eu estou em mudança e vou mudar para um apartamento e não pode cachorro e eu gostaria de doar minha cachorra para vocêis eu adoro minha cachorra mais vou ter que doar mais não achei ninguem que quer ela ela é da raça pitbul misturado com box ela tem 7 anos ela já é adulta

    • Boa tarde Luis Felipe

      Triste situação au-migo.
      Sugerimos que você pense bem antes de fazer essa mudança, o cão já com 7 anos, acostumado à você e sua família, muito triste você doar.
      Nós não possuímos abrigo, se quiser mande-nos foto e contato através do e-mail:
      patinhasdeanjo@gmail.com

      Pedimos que você pense também para quem vai doar, pois o Pitbul é uma raça muito judiada por alguns.

      Obrigada

  107. daisa disse:

    Quero adotar um cachorrinha como fasso??

    • Olá Daisa
      Temos alguns animais para adoção em nosso site, pedimos que verifique.
      Se gostar de algum, é só entrar em contato diretamente com o contato da foto.
      Qualquer coisa, estamos à disposição.
      Obrigada.

  108. daisa disse:

    gostaria de saber se e verdade que todo sabados
    tem doaçao d cachorrinho na contato pet center??

  109. Sandra Cristina Fernandes Esteves disse:

    Gostaria de adotar uma poodle femea, porte pequeno, e se possível castrada, para ser amiguinha do meu pequeno Lucky, ele tem 6 meses e éde porte pequeno, e gostaria de ter uma amiguinha para ele…. Por mais que brinquemos com ele, quando o levo na casa do meu amigo que ele tem as irmãs dele, ele não para de brincar… acho lindo… Obrigada

  110. Gostaria muito de adotar um filhote (fêmea de preferencia) até no máximo 6 meses. URGENTE por favor.

  111. Francisca Arlesiana disse:

    Olá Tudo bem com vocês, na rua da minha casa tem 3 cachorros que são super bonzinhos que a vizinha da esquina abandonou, e eu tenho muita dó eles estão na rua gostaria de saber se vocês podem fazer alguma coisa para eles serem adotados. Eles ficam na AV: 06 JN Bairro Jardim Novo

  112. alexsandro disse:

    Estou enteressado no pirata entrei em contato mais niguem atendeu a ligacao entrem em contato tel 19997035356

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s