Onde está Bonnie? Prestem atenção nessa história…

Esta semana , nosso grupo recebeu um comentário neste site de uma pessoa que esta com sua cachorra desaparecida há alguns meses na cidade de São José do Rio Preto e sua história nos comoveu .

” Por favor, estou desesperada para saber o que aconteceu com minha cachorrinha entre Abril à Julho de 2010 no bairro Eldorado em São José do Rio Preto. Fui viajar no inicio de Abril e deixei minha cachorrinha Tibitana da familia Piquinês, de cor bege, ela usa um chip para identificá-la, bem, deixei-a com minha irmã para cuidá-la e conforme meu cunhado ele abriu a porta da sala e o portão para tirar seu carro, daí minha cachorrinha saiu e nunca voltou. Uns dizem que foi atropelada por uma moto perto de um mercadinho e que o rapaz da moto a pegou para salvá-la.Qual é realmente a verdade? Não soube mais nada sobre ela. Ela foi nossa adorada durante 14 anos e essa raça vive 16 anos, mas estava de boa saúde e sempre espertinha. Levava-a sempre ao veterinário e todas quinta-feiras levava-a para tomar banho.Eu ando em depressão por esse fato. Mas o pior está meu filho que até vai ao psicologo e toma ante-depressivo. Por favor me ajudem em encontrá-la. Rezo sempre que ela esteja em vida e que não esteja sofrendo. Deus irá me ajudar à encontra-la e conto com a ajuda de voces. Quando ela sumiu foram nos veterinários, colocaram sua foto nos postes no bairro por perto de onde ela subiu. Mas tudo isso não deu em nada.
Alguns detalhes sobre ela. Ela sumiu em Maio/Junho, tinha uma coleira de couro na cor rosa com pedras (tipo de vidro claro). Sumiu na Rua Florianópolis perto da Faculdade Fatec em São José do Rio Preto-SP, no bairro Eldorado.
Eu preciso muito saber o que realmente aconteceu, onde esse rapaz a levou e o que aconteceu com ela.
Ou se ela sumiu, que alguem me diz onde ela está. Meu celular é: 17 9774-3232.
Eu e meu filho temos que ter paz na nossa alma e não ficar dias e noites pensando se ela está passando fome ou com alguém que esteja maltratando-a. É duro viver na espectativa e sentir remorso por ter deixado-a qdo eu fui viajar.
Tenho fé que ela está viva e que vamos a encontrar.”

Vamos ajudar divulgando essa história e principalmente quem tem amigos ou familiares em São José do Rio Preto, sabemos que será muito dificil porém não impossível!

Terezinha , Deus há de nos ajudar a ter notícias da Bonnie. ESPERANÇA e FÉ sempre…

Esse post foi publicado em Patinhas de Anjo. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s