Descanse em PAZ – Tininha 14/03/2011

Obrigada a todos os que nos ajudaram com a cirurgia da Tininha – aquela cachorra resgatada da periferia com tumor gigante… Infelizmente, mesmo com a cirurgia e as sessões de quimioterapia, o tumor voltou, atingindo agora os pulmões, dentre outras partes, e há uma semana ela vinha sentindo muita dor quem nem tramal estava resolvendo..além do que, estava há quatro dias sem conseguir comer, ou vomitando tudo o que comia..

  
Não valeu o que fizemos por ela? CLARO QUE VALEU…Ela teve uma sobrevida sem aquele monstro que ficava pendurado…teve alguns meses de vida digna… 
  
Agradeço imensamente a Débora que ofereceu lar provisório para ela… onde ela viveu dias muito felizes…brincando com seus brinquedos.. foi muito bem cuidada juntamente de seu gato que também se encontra ali recolhido… a Tininha se revelou muito amorosa.. muito simpática.., inclusive essa semana até havia aparecido uma pessoa interessada em adotá-la!
 
Com certeza agora descansará em plena paz… e sem dor… sem sofrimento… deixando-nos a lição de que não podemos descuidar de nossos animais… antes que seja tarde demais… deixando-nos tristes, mas ao mesmo tempo em paz, porque tudo o que podíamos foi feito.. e hoje, não havendo mais o que se feito, a dor da Tininha terminará para sempre… e nesse ato de amor, ela descansará e permanecerá em nossos corações…
 
 
 
Esse post foi publicado em Patinhas de Anjo. Bookmark o link permanente.

4 respostas para Descanse em PAZ – Tininha 14/03/2011

  1. rita de cassia ribeiro disse:

    NOSSA,ESSA NOTICIA ME DOI MUITO.DESEJEI UM FINAL MELHOR PARA ELA. ESPERO QUE EXITA UM CEU ESPECIAL PARA ESSES ANJO DIVINOS.
    BJS A TDS E OBRIGADA

  2. Marciléa disse:

    Fiquei triste com a notícia, mas também ver um anjinho sofrendo não é bom. Torci muito por ela, felizmente ela foi cuidada, amparada e teve muito amor nos seus últimos dias. Mais uma estrelinha no céu dos cachorros. Descanse em paz anjinho!

  3. jurema disse:

    Agradeço a DEUS por existirem pessoas como as que cuidaram dela e que DEUS continue abençoanado a cada um pq sei que existem muitas precisando dessa ajuda parabens a vcs bjs que ela tenha paz e sem dores agora .

  4. Andressa Ungari disse:

    com certeza foi feito tudo que podia é isso que nos conforta afinal nos últimos tempos ela voltou a sentir dor e msm medicada a dor não acabava,apesar de não ter podido conhecer ela estou muito triste,mas tranquila afinal o sofrimento dela acabou

    Andressa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s