Novamente o velho assunto : Devolução de um animal adotado

Aguardem nosso novo termo de ADOÇÃO feito pela nossa voluntária/advogada totalmente reformulado , pois as pessoas precisam entender que os animais não podem ser ADOTADOS e DEVOLVIDOS na primeira dificuldade!
 
Quem não quer ter trabalho compre um bicho de pelúcia!!!!
 
As pessoas adotam e depois de 1 dia, 3 dias, 2 semanas, 7 meses resolvem não querer mais o bicho nos ligam e falam não quero mais …ou vocês pegam ou vou soltar na rua, ou preciso tirar da minha casa urgente ta destruindo tudo, meu marido não quer mais,  ele comeu um sapato.
 
Gente acorda…Você quando tem um filho e ele apronta você não pode devolver , com o animal é a mesma coisa!
 
 Todos sabem que NÃO TEMOS ABRIGO …Resolvem não querer mais e nós temos que correr e dar solução para TUDO? E olha que conversamos tanto e explicamos tudo no momento da adoção mas não adianta. DESCULPEM o desabafo , mas ADOTAR é um ato de RESPONSABILIDADE!!!!!!!!!!
 
Estamos de olho nas pessoas que adotam e não tratam bem o animal adotado também, maltratar animais é CRIME ( deixá-lo preso por muito tempo, não alimentar, não manter o local limpo etc ) bem como ABANDONÁ-LO .
 
 
Esse post foi publicado em Patinhas de Anjo. Bookmark o link permanente.

5 respostas para Novamente o velho assunto : Devolução de um animal adotado

  1. jane disse:

    quando adotamos ou recolhemos um animal temos que estar ciente que somos responsavel por eles ate o final da vida deles eles dependem de nos para alimenta-los cuidar quando ficam doentes ama-los eles não são descartaveís tenho tres cachorras que foram abandonadas por donos irresponsaveis no que depender de mim e de minha familha elas serão amadas e cuidadas enquanto elas existirem patinhas de anjo parabens pelo trabalho que voçes fazem a aepa tambem esta de parabens pelo trabalho deles eos veterinarios que tambem ajudam

  2. Patty Barreto disse:

    Não é possível estipular multa no caso de devolução ou maus tratos? A única coisa que o pessoal entende é qdo mexe no bolso.Odeio gente que não ve o animal como Criação Divina. Pq acham que só o imbecil do ser humano é criatura de Deus?Os povos celtas acreditavam que tudo o que vc fizesse de bem ou mal para um animal,vc teria de volta na mesma proporção e eu acredito que é bem assim mesmo.
    Um beijo á todas e parabéns pelo magnifico trabalho de vcs.
    Vou fazer doação sim………assim que for comprar para os meus deixarei para vcs tb.

  3. Magda Soares disse:

    os meus pets são todos filhos do coração (adotados),kkkk todos foram rejeitados pelos donos
    apesar de minha casa não ser muito grande, mas tinha dó quando vinham me dizer que iam a
    bandonar o animalzinho a propria sorte eu adotava, hoje são 6 filhos, 4 já são da terceira idade e dois são adolescentes, todos castrados, e um rotweiller que tb tá bem velhinho, ficou muito doente no meio do ano, mas conseguimos curar nosso pet idoso e hoje ele tá bem, me pediram um dos meus bebes,mas não consigo doar nenhum deles, amo demais os fofos, eu sempre digo pra essas pessoas tem tanto animal pra ser doado precisando de um lar,os meus já tem tudo isso amor,carinho,respeito e vão ficar comigo até partirem….espero que esse dia demore muitoooo…

  4. Lorena disse:

    O problema de estipular uma multa é que isso vai estimular o abandono do animal. Em vez de devolver o bichinho (que já é um ato terrível), o adotante irresponsável irá abandoná-lo em qualquer lugar por aí…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s